Header Ads

Ivinhema anuncia retorno de zagueiro e lateral como primeiros reforços para temporada

Abdala, à esquerda, e Diego, à direita, retornam para a terceira
temporada seguida na equipe (Arte e Foto: Ivinotícias)
Após confirmar o ex-auxiliar Nilton Bola como o técnico para o Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano, o Ivinhema anunciou nesta segunda-feira (9) os dois primeiros reforços para a temporada. Velhos conhecidos da torcida, o zagueiro Alan Abdala e o lateral direito Diego retornam ao clube, onde já haviam atuado nas duas últimas temporadas.

Com 25 anos, o lateral é o mais rodado da dupla, tendo começado no interior de São Paulo, jogando por Amparo, Botafogo/SP, Olé Brasil, Jaboticabal e Votuporanguense, antes de ir ao Atlético/BA e finalmente chegar ao Azulão do Vale, onde foi titular em grande parte do último estadual. Já o zagueiro, apesar de ter a mesma idade, tem como maior destaque o vice-campeonato conquistado justamente no Ivinhema, em 2015, tendo sido reserva na última temporada.

De acordo com o site Ivinotícias, o ex-jogador do clube, Alex Cruz, que agora atua nos bastidores como uma espécie de diretor de futebol, busca uma parceria com um grupo goiano, que traria jogadores para o elenco.

Apesar de ter apenas três semanas até a estreia no estadual, que acontece em 29 de janeiro, contra o Urso, em Mundo Novo, o Ivinhema ainda não definiu a data de apresentação e início de pré-temporada dos jogadores, devendo ser divulgada apenas após a contratação de um número consistente de jogadores.

Com informações, Ivinotícias
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.