Header Ads

Insatisfeito, Eduardo Arroz negocia volta ao Sete, afirma Montalvão

Meio-campista foi campeão estadual e eleito melhor jogador
da competição pelo Sete, em 2016 (Foto: Divulgação/Sete)
A crise instaurada no Operário desde a última quinta-feira (12) parece ganhar novos capítulos a cada dia. Após a saída do gerente de Futebol, André Chita, e do técnico, Carlos Rabello, por divergências com a diretoria, o Galo pode perder também um dos principais reforços para esta temporada. Insatisfeito no clube, o volante Eduardo Arroz, negocia o retorno ao Sete de Setembro, onde foi campeão estadual em 2016 e eleito melhor jogador da competição.

De acordo com o gestor do Sete, Tony Montalvão, que esteve em contato com o meio-campista, Arroz admitiu ter se arrependido de ter trocado o time douradense pelo Operário e conversas para viabilizar o retorno já foram iniciadas, podendo acontecer nas próximas semanas ou então, caso não seja liberado pelo Galo, para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa após o estadual.

Eduardo Arroz era tido como certo no Sete para esta temporada, tendo inclusive sido anunciado sua renovação, porém com uma proposta financeiramente mais vantajosa do Operário, o jogador desfez o acordo com o time douradense e assinou com o da capital, assim como fez o zagueiro Bruno Everton, confirmado nesta sexta-feira (13), pelo galo.

Natural de Itaporã, onde atuou em 2015, o experiente meia de 35 anos já defendeu tradicionais clubes do país, como Ponte Preta, América/RN e Santa Cruz/PE, devendo encerrar a carreira nos próximos anos atuando em seu Estado natal. Enquanto não define sua situação, o jogador segue em preparação junto ao elenco do Galo, visando a estreia no estadual, em 28 de janeiro, contra o União/ABC, no Morenão.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.