Header Ads

Incerteza financeira adia anúncio de técnico e Serc vê opção caseira como possível nome

Com trabalhos como auxiliar e supervisor de Futebol na Serc,
Odirley é visto como uma opção(Foto: Reprodução)
A Serc é o único time do Campeonato Sul-Mato-Grossense que ainda não anunciou técnico e a demora no anúncio passa diretamente pela questão financeira. Sem a certeza de apoio de alguns patrocinadores, inclusive a prefeitura de Chapadão do Sul, o clube trabalha nos bastidores para deixar o acerto apalavrado com alguns possíveis reforços e pode contar com técnico caseiro.

Jogador do clube entre 2012 e 2013 e desde a temporada seguinte trabalhando como auxiliar técnico, Odirley Lage é visto como uma opção par comandar o clube que vê os recursos escassos como principal empecilho pra trazer um treinador de fora.

Odirley atuou em 2016 como supervisor de futebol e chegou a dirigir o time após a saída de João Caruso e no segundo semestre do ano passado, realizou curso de treinador na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). Outros nomes ainda estão em pauta como o técnico paulista Bazílio Amaral, que o presidente, João Felix, vê mais distante o acerto, apesar de não descartar.

Com duas semanas até o início do estadual, a Serc deve fazer parte da pré-temporada ainda durante as primeiras rodadas da competição, já que o tempo será curto para adquirir forma física consistente para aguentar toda a competição. A estreia do time de Chapadão do Sul acontece no dia 29 deste mês, em Costa Rica, contra o time da casa.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.