Header Ads

FFMS é notificada oficialmente e confirma liberação do Morenão para até 10 mil pessoas

Com novo visual, estádio está oficialmente liberado ao
torcedor para o estadual (Foto: Reprodução/Comercial)
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) confirmou oficialmente a liberação do estádio Morenão com a presença de torcedores para o Campeonato Sul-Mato-Grossense. A entidade recebeu a notificação do Ministério Público no fim da tarde desta quinta-feira (26), porém já na tarde de quarta, o presidente, Francisco Cezário, já havia garantido que o local seria liberado ao público após nova vistoria durante a tarde.

De acordo com o diretor de Competições da FFMS, Marco Tavares, a Promotoria liberou mil lugares a mais do que previsto anteriormente. Agora o estádio receber até 10 mil pessoas, dividas entre arquibancada e cadeiras – a mudança se deu devido ao número de câmeras de segurança instaladas, que permitiu o aumento na identificação de mais presentes.

Com a confirmação, o jogo entre Comercial e Novo que já estava confirmado para reabrir o Morenão, após dois anos e quatro meses interditado, poderá ter a presença do público. O Colorado, mandante da partida, deve anunciar os valores e pontos de venda de ingressos nesta sexta-feira (27). A partida acontece no próximo domingo (29), às 16h.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.