Header Ads

FFMS confirma jogos no Morenão; partidas em Corumbá e Mundo Novo têm datas alteradas

Confronto entre Corumbaense e Águia Negra é antecipado e
ocorre no primeiro dia do torneio (Foto: Diário Corumbaense)
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) atualizou nesta sexta-feira (20) a tabela do Campeonato Sul-Mato-Grossense, que começa já no fim da próxima semana. Além de manter dois jogos da primeira rodada no estádio Morenão, as principais alterações em relação à prevista anteriormente foi a mudança nas datas dos confrontos entre Corumbaense e Águia Negra, no estádio Arthur Marinho, e também no jogo entre Urso e Ivinhema, em Mundo Novo.

Antes previstos para acontecer no domingo, dia 29, os jogos foram remanejados, antecipando a partida em Corumbá para o sábado (28), às 19h, e o duelo na Toca do Urso passando para a quarta-feira seguinte (1º/2), às 16h.

Neste segundo caso, a mudança acontece pelo atraso na entrega dos laudos do estádio em Mundo Novo, tendo que mudar a data para respeitar as leis esportivas. No entanto, o mesmo não ocorreu com o estádio Laertão, em Costa Rica, que os documentos após o prazo limite, expirado na última quarta-feira (18), mas o confronto entre o time local e a Serc segue programado para o domingo (29), passando das 17h para às 16h.

Até o momento, segundo a FFMS, apenas os estádios Ninho da Águia, em Rio Brilhante, Jacques da Luz, em Campo Grande, da Serc, em Chapadão do Sul, e Virotão, em Naviraí, não entregam os laudos para ter a liberação de receber jogos no estadual. Por terem partidas previstas apenas a partir da segunda rodada, os responsáveis podem providenciar os documentos até a próxima quarta-feira (25).

Morenão segue com jogos previstos

Apesar de Ministério Público ainda não ter dado um parecer sobre a liberação do estádio Morenão, em Campo Grande, a FFMS manteve dois jogos na primeira rodada no local, sendo o primeiro entre Operário e União/ABC, no sábado, ás 16h, e no dia seguinte, também às 16h, o Comercial recebe o Novo.

Confira como ficou a primeira rodada do estadual:

Sábado, 28/1

Operário x União/ABC, às 16h, no estádio Morenão, em Campo Grande
Corumbaense x Águia Negra, às 19h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá

Domingo, 29/1

Comercial x Novo, às 16h, no estádio Morenão, em Campo Grande
Costa Rica x Serc, às 16h, no estádio Laertão, em Costa Rica

Quarta-feira, 1º/2

Urso x Ivinhema, às 16h, na Toca do Urso, em Mundo Novo
Sete de Setembro x Naviraiense, às 20h15, no estádio Douradão, em Dourados
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.