Header Ads

Fernando Hilário adia retorno ao Sete e disputará paulista pela Portuguesa Santista

Arqueiro aceitou proposta que considerou mais vantajosa
profissional e pessoalmente (Foto: Reprodução/Sete)
Capitão do Sete de Setembro no título estadual em 2016, o goleiro Fernando Hilário terá de adiar o retorno ao time douradense. Já anunciado pelo tricolor para o Campeonato Sul-Mato-Grossense, o goleiro confirmou nesta quarta-feira (4) que não se apresenta ao clube, que já iniciou pré-temporada. O destino do goleiro será a Portuguesa Santista, que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista, equivalente a terceira divisão estadual.

Aos 31 anos, o goleiro já está integrado ao elenco da Briosa e aceitou a proposta por ser mais vantajosa profissional e pessoalmente, já que estará próximo da família que mora no Estado de São Paulo. É provável o retorno ao Sete após o término do Campeonato Paulista, devendo o jogador chegar à Dourados para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

A Portuguesa Santista será o 25º clube na carreira de Hilário, que além do Sete, defendeu o Itaporã, em 2015, onde foi campeão da Série B estadual e passou pelo Cene, em 2012. Em São Paulo, o arqueiro já defendeu clubes como Grêmio Barueri, Marília e Portuguesa. Ele estava no Sparta/TO, onde foi campeão da segunda divisão de Tocantins, no segundo semestre de 2016.

Sem ele, o Sete de Setembro conta agora com outras duas opções para assumir a meta: Alan Tobias, de 28 anos, que disputou o último estadual pela Serc; e Anderson Ecker, recém-chegado do Assu/RN. O técnico Emanoel Sacramento deve aproveitar as três semanas de preparação que o clube tem antes da estreia na Copa Verde, no dia 29/1, contra o Ceilândia, para definir o novo titular.

Meia contratado

Enquanto uns saem, outros chegam. O clube acertou nesta semana a contratação do meia Natan, que também integrava o elenco do Itaporã, campeão da Série B estadual em 2015. O jogador estava no Jaboticabal e foi aprovado diretamente pelo gestor do clube, Tony Montalvão. Ao todo, o Sete já conta com 28 jogadores contratados para a temporada.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.