Header Ads

Federação altera tabela novamente e muda data de dois jogos da primeira rodada

Com a mudança, Sete de Setembro ficou com dois jogos
agendados para o mesmo dia (Foto: Reprodução)
Foi divulgada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), no início da noite desta quinta-feira (26), uma nova versão da tabela do Campeonato Sul-Mato-Grossense. As principais alterações foram realizadas devido à falta de laudos em alguns estádios onde os clubes pretendem mandar os jogos.

Para a primeira rodada, que tem início previsto já para o próximo sábado (28), a partida entre Operário e União/ABC foi alterada para a quarta-feira seguinte (1º/2), por pedido da TV Morena, que irá transmitir ao jogo; além dessa, a partida entre Urso e Ivinhema, que estava agendado para o dia 1º de fevereiro passou para o dia 15 do mesmo mês, devido a falta de laudos no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo.

Desta forma, o Ivinhema estreia apenas no dia 5/2, contra o Corumbaense, no estádio Saraivão, em Ivinhema, e o Urso no dia 8/2, diante do Naviraiense, no estádio Virotão, em Naviraí, ambos os jogos pela segunda rodada da competição.

Clubes da capital no Morenão

Sem a aprovação dos laudos no estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, a FFMS agendou todos os jogos em que uma das equipes da capital for mandante no Morenão. Com isso, o estádio tem a previsão de receber 19 partidas apenas na primeira fase, sendo uma rodada dupla, em 15 de março.

Sete tem dois jogos na mesma data

Uma curiosidade na alteração foi a falha da entidade ao colocar o jogo entre Águia Negra e Sete de Setembro, válido pela segunda rodada, para o dia 8 de fevereiro, às 17h, no estádio Ninho da Águia. Até ai, nenhum problema, a não ser o fato de o time douradense já ter compromisso pela Copa do Brasil, na mesma data, diante do River/PI, no estádio Douradão. A entidade deve corrigir a tabela nos próximos dias.

Confira as datas dos jogos da primeira rodada:

Sábado, 28/1
Corumbaense x Águia Negra, às 19h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá

Domingo, 29/1
Comercial x Novo, às 16h, no estádio Morenão, em Campo Grande
Costa Rica x Serc, às 16h, no estádio Laertão, em Costa Rica

Quarta-feira, 1º/2
Sete de Setembro x Naviraiense, às 20h15, no estádio Douradão, em Dourados
Operário x União/ABC, às 20h45, no estádio Morenão, em Campo Grande

Quarta-feira, 15/2
Urso x Ivinhema, às 16h, no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.