Header Ads

Ex-gestor do Operário, André Chita pode acertar com Sete, afirma jornalista

Chita deixou o Operário há menos de duas semanas
(Foto: Reprodução/Operário)
Menos de duas semanas após deixar o Operário, André Chita já tem o nome ligado a outro time do Estado. Homem forte do Departamento de Futebol do alvinegro da capital entre novembro de 2016 e o início deste ano, o gestor foi procurado pelo Sete de Setembro e pode acertar com o clube douradense, segundo o jornalista Ricardo Paredes, da rádio Difusora, da capital – quem afirmou em primeira mão sobre a saída do dirigente do galo.

A informação surge ao mesmo momento que o homem forte do clube, Tony Montalvão, ameaça deixar o Sete por falta de incentivo para investimento, tendo inclusive conversas com um clube de Minas Gerais, no entanto, a saída ocorreria apenas após o estadual, tendo assim, ao menos três meses para o auxílio de Chita no tricolor douradense.

Ex-jogador do próprio Operário e do rival Comercial, André Chita já foi sondado no próprio Sete e também no Comercial, mas acabou acertando com o Operário no fim do ano passado, ficando menos de três meses no Galo. 

O gestor é formado em Educação Física na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e pós-graduado em Treinamento Desportivo na Faculdade Gama Filho. Em sua carreira fora dos gramados já passou por clubes do Noroeste e outros como Ponte Preta, Bahia, Figueirense, Portuguesa, Paraná, São Caetano, além do Emirates Club, da Arábia, onde ficou por três temporadas.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.