Header Ads

Estádio Morenão tem apenas um dos quatro laudos necessários aprovados e deve concluir reformas até sexta

Obras devem durar mais três dias até receber a visita final dos
três órgãos que ainda não aprovaram (Foto: Nelson Corrales) 
O estádio Morenão entra na reta final das obras de revitalização que já duram mais de um mês. Dos quatro laudos necessários para a liberação do local para receber jogos, apenas o de Engenharia já foi aprovado, restando ainda os da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, que realizaram vistoria nesta terça-feira (11).

Apesar de ainda não emitirem o parecer, os três órgãos já demonstraram que ainda existe a necessidade de algumas adaptações para que seja emitida a liberação. As obras seguem sendo feitas, inclusive já estando na terceira fase de reparos, que envolve o gramado, que já foi replantado e dentro de um semana deverá receber os primeiros cortes.

O prazo fatal para que a execução seja concluída se encerra na próxima sexta-feira (13), quando novas vistorias estão agendadas e devem apontar um resultado final sobre as condições do estádio. Este relatório será entre ao Ministério Público Estadual (MPE), que irá analisar os documentos.

Caso não fique pronto a tempo, o vice-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Marco Tavares, que acompanha a obra, afirma que a entidade terá um prazo de dez dias para decidir o que será feito com as partidas agendadas para o estádio.

O primeiro jogo no Morenão, que não recebe uma partida oficial desde o primeiro semestre de 2014, está marcado para o próximo dia 28, na abertura do estadual entre Operário e União/ABC. No dia seguinte, Comercial e Novo também tem confronto agendado para o estádio. Estão previstos jogos de Comercial e Operário, como mandante, para o local.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.