Header Ads

Equipes de MS participam de torneio internacional de base no Paraná

Projeto Menino de Ouro, de Nova Andradina, será um dos
representantes de MS (Foto: Reprodução/NovaNews)
Seis equipes de Mato Grosso do Sul participam a partir da próxima sexta-feira (27) da primeira edição da Copa Sul-Americana Águas Claras, que acontece até o dia 2 de fevereiro na cidade de Goioerê/PR. A competição de base será dividida em sete categorias e receberá mais de dois mil jovens jogadores de 9 a 17 anos.

Dentre os representes do Estado, destacam-se o Novo, da capital, que participa de torneios de todas as categorias promovidos pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e o Projeto Meninos de Ouro, que serve como “base” do time do Cena, de Nova Andradina, que chegou às semifinais do estadual sub-17 no ano passado. Além deles, Madureira e Projeto Asas do Futuro, também da capital; o Projeto Pé na Bola, de Corumbá; e a Sociedade Esportiva Ipê, de Ponta Porã, também disputarão na competição.

Entre os adversários estarão as escolinhas do Santos, Corinthians e Londrina, clubes como o Cobreloa, do Chile, e equipes do Paraguai, além de vários times de Goiás, Sergipe, Mato Grosso, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Ainda sem tabela definida, os clubes chegam à cidade paranaense entre quinta e sexta-feira, disputando as partidas em sete campos distintos ao longo de todos os dias. A competição se encerra no dia 2, data do aniversário da cidade sede.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.