Header Ads

Em primeiros testes, Naviraiense vence por placar magro e Urso aplica 12 a 0 em equipe de Guaíra/PR

Equipe de Mundo Novo aplicou placar elástico no primeiro
teste antes do estadual (Foto: Reprodução/SobrinhoNews)
Após algumas semanas de condicionamento físico, os times que se preparam para o Campeonato Sul-Mato-Grossense começam a ter os primeiros testes em amistosos para que os técnicos possam melhor avaliar os elencos e orientar quais posturas esperam de suas equipes. Naviraiense e Urso foram os primeiros a realizar jogos treinos, no último sábado (14), ambos vencendo, porém com uma diferença de gols oposta.

Enquanto o Naviraiense venceu por 1 a 0 um selecionado de Itaquiraí, com gol de Robinho, no estádio Carminatão, o Urso passou dos dois dígitos e aplicou um sonoro 12 a 0 em um combinado amador de Guaíra/PR. Os destaques da partida foram o atacante Edenilsom, autor de três gols, e os atacantes Juvenil, Marcos e Paulinho Gonçalves, que fizeram dois gols. Léo Silva, José Bruno e Marcos Carioca completaram o placar.

O Urso manteve a base da última temporada e foi a campo na primeira etapa com Roger Paranhos; Marcão, PC e João Paraná; José Bruno, Wellington Letto, Léo Silva e Marlom; Batata, Paulinho Gonçalves e Juvenil. No segundo tempo, o técnico Jandaia Caetano modificou quase todo o time, ficando da seguinte maneira: Roger Paranhos; Marião Paulista, Bruno e Mateus; Marcos Carioca, Jhoni Gaúcho, Fabrício e Willingtom Saci; Julio Cesar, Edenilsom e Marcos. Nilsom Rubens, Leomar, Pedro e Lucão entraram ao longo da etapa final.

Os únicos desfalques do clube tricolor foram o defensor André, os meio-campistas Jandaia, Rancharia e Claudinei e o atacante Falcão, que se recuperam de lesão.

Tanto Urso quanto Naviraiense voltam a campo em novos testes nos próximos dias. O Jacaré viaja na quarta-feira (18) para Toledo/PR, onde enfrenta às 20h o time da casa no estádio 14 de dezembro. Já o time de Mundo Novo reabre o estádio Toca do Urso contra o Comercial no próximo sábado (21).
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.