Header Ads

Em preparação para o estadual, Corumbaense confirma amistoso contra União/ABC

Partida acontece no próximo sábado, em Corumbá (Arte: CFC)
O primeiro teste para Corumbaense e União/ABC acontece no próximo final de semana. Ambos em preparação para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense, os clubes acertaram a realização de um jogo amistoso para o próximo sábado (21), às 17h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Esta será a primeira oportunidade dos técnicos Nei Cesar e Robert Almeida avaliarem o nível de seus elencos frente à outra equipe que também estará no estadual. Em preparação desde o início de dezembro, com apenas uma pausa durante o período de festas de fim de ano, o Carijó deve testar boa parte dos jogadores que tem a disposição, provavelmente testando variações entre os atacantes Tuia, Careca e Thiaguinho, que devem ser as principais esperanças de gols do time pantaneiro.

Já do lado do União/ABC, o novo comandante teve apenas duas semanas para conhecer e preparar os novos jogadores, sendo grande maioria recém-chegado, devendo o treinador manter a base da equipe que ficou após o acesso na Série B, conquistado em dezembro do ano passado.

Os times estão em grupos opostos no estadual, podendo se encontrar novamente apenas na fase final da competição. O União/ABC está no grupo A e estreia em 28 de janeiro, contra o Operário, no Morenão. Um dia depois, no estádio Arthur Marinho, o Corumbaense recebe o Águia Negra.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.