Header Ads

Em preparação para o estadual, sete equipes entram em campo por amistosos neste final de semana

Naviraiense fará seu terceiro amistoso em sete dias
(Foto: Orisvaldo Sales/Naviraiense)
O torcedor sul-mato-grossense terá um final de semana para matar a saudade dos clubes do Estado. A uma semana do início do Campeonato Sul-Mato-Grossense, sete clubes entram em campo em partidas amistosas, para fazer os últimos ajustes antes da bola rolar oficialmente.

Dentre os jogos, destacam-se os confrontos entre Corumbaense contra o União/ABC, no estádio Arthur Marinho, na cidade pantaneira, e o Urso diante do Comercial, reabrindo a Toca do Urso, em Mundo Novo. Ambas as partidas ocorrem neste sábado (21), a  primeira às 17h, e o jogo em Mundo Novo às 16h. No duelo em Corumbá, o vencedor levará o troféu Clovis Curvo da Costa, que homenageia o ex-presidente do Carijó, gestor na conquista do único título estadual do clube, em 1984.

No domingo (22) será a vez de Operário, Serc e Naviraiense entrarem em campo. O time de Chapadão do Sul, que começou os trabalhos no início desta semana, recebe às 9h, no estádio da Serc, uma equipe amadora de Paranaíba, já o Operário faz um jogo-treino contra um selecionado da capital, às 10h, no estádio Olho do Furacão, enquanto o Jacaré terá o terceiro teste na pré-temporada, segundo no Paraná, desta vez diante do Cianorte, que se prepara para o estadual paranaense. O jogo acontece às 16h, no estádio Albino Turbay, em Cianorte.

Além destes, o Costa Rica também já entrou em campo neste final de semana, enfrentando fora de casa o Votuporanguense, na sexta, e o Olímpia, na manhã deste sábado.

Confira a relação de amistosos:


Sábado, 21 de janeiro

Urso x Comercial, às 16h, na Toca do Urso, em Mundo Novo
Corumbaense x União ABC, às 17h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá

Domingo, 22 de janeiro

Serc x Paranaíba, às 9h, no estádio da Serc, em Chapadão do Sul 
Operário x selecionado da capital, às 10h, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande
Cianorte-PR x Naviraiense, às 17h, no estádio Albino Turbay, em Cianorte
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.