Header Ads

Em parceria com projeto do Rio de Janeiro, Urso se reforça com zagueiro e meio-campista

Júnior, à esquerda, e Saci, à direita, já estão em preparação
junto ao elenco do Urso, em Mundo Novo (Foto: Cedida)
O Urso aposta no entrosamento e sequência do trabalho para o retorno à elite do Campeonato Sul-Mato-Grossense neste ano, porém aos poucos, reforços pontuais chegam ao clube de Mundo Novo. Em uma parceria com o projeto Centro de Oportunidade ao Talento (COT), de São Gonçalo/RJ, a equipe acertou com dois jovens atletas para integrar o grupo no estadual.

Pela primeira vez atuando profissionalmente fora do Rio de Janeiro, o zagueiro Junior Carioca, de 22 anos, e o meio-campista Williton Silva ‘Saci’, de 20 anos, reforçam o time que tem quase que inteiramente o grupo campeão da Série B estadual na última temporada, perdendo apenas o meia Formiga, que foi para o futebol catarinense e mantendo nomes importantes como o goleiro Roger Paranhos e os atacantes Léo Silva e Juvenil, que foram artilheiros da segunda divisão com dois gols, cada.

Os reforços chegam por intermédio do ex-jogador Clayton Nunes, que fez carreira no futebol carioca, porém passou por clubes de outros Estados como o Grêmio/RS e o Urso. A frente do projeto COT, que busca dar oportunidade aos garotos da região de São Gonçalo, Nunes firmou uma parceria de intercâmbio com o time de Mundo Novo.

“Quero agradecer Valdomiro Sobrinho, que foi meu presidente no Mundo Novo e hoje é prefeito da cidade, e [também] meu amigo e irmão, jogamos juntos, Jandaia Caetano, de poder proporcionar esta oportunidade aos jovens do nosso município de São Gonçalo/RJ”, publicou o ex-jogador em seu perfil no Facebook.

Os jogadores já estão em Mundo Novo integrados ao restante do elenco que se prepara há uma semana para disputar a primeira divisão após três anos. O Urso está no grupo A do estadual, junto a times como o atual campeão Sete de Setembro, o Águia Negra, Corumbaense, Naviraiense e o Ivinhema, adversário da estreia no dia 29 de janeiro, no estádio Toca do Urso.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.