Header Ads

Douradão e Arthur Marinho são os primeiros estádios com laudos entregues à FFMS

Estádio em Dourados receberá jogos do estadual, Copa Verde,
Copa do Brasil e Série D em 2017 (Foto: Eliton Alves)
Há pouco mais de uma semana do início do Campeonato Sul-Mato-Grossense, apenas os estádios Douradão e Arthur Marinho, em Corumbá, têm os laudos aprovados e entregues à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). A entidade confirmou na noite desta segunda-feira (17) o recebimento dos documentos.

A segunda etapa agora é que os relatórios de adequações de cada um dos estádios sejam analisados pelo Ministério Público Estadual (MPE), que tem o poder de liberar ou vetar a realização de jogos do local. Os laudos já foram encaminhados e em 48h a partir do recebimento o MPE se manifestará.

Com dez estádios previstos para a realização de jogos no estadual, poucos apresentam sinais de que serão liberados antes do início da competição. Estádios como a Toca do Urso, em Mundo Novo, da Serc, em Chapadão do Sul, e Laertão, em Costa Rica, - que sofreu com um vendaval recentemente -, parecem caminhar a conseguir a aprovação dos laudos nos próximos dias.

Já os estádios da capital, ainda vivem indefinição. Com todas as atenções voltadas para o Morenão, a segunda opção que é Jacques da Luz, nas Moreninhas, ainda precisa de reparos para ser liberada. Locais como Naviraí, Ivinhema e Rio Brilhante ainda não deram sinais de andamento para atender as exigências. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.