Header Ads

Dedo do técnico! Celso Rodrigues pede e Operário traz atacante e auxiliar ex-Chape




Atacante de 23 anos chega indicado pelo técnico Celso
Rodrigues (Foto: Divulgação/Operário)
As movimentações no Operário não param nem às vésperas do início do campeonato estadual. O clube segue buscando peças para dentro e fora de campo e acertou nesta sexta-feira (27) a contratação do meia-atacante Higor Cena, de 24 anos, e do auxiliar técnico Paulo César Moro. Ambos foram pedidos do técnico Celso Rodrigues.

Higor é catarinense e trabalhou com o treinador no Concórdia, equipe da segunda divisão catarinense, último clube que o jogador defendeu antes de acertar com o Galo. Já Paulo Moro foi auxiliar da Chapecoense em 2013, quando o técnico era Gilmar Dal Pozzo, deixando a função após a demissão do treinador, justamente quando Rodrigues retornou ao Verdão do Oeste.

O auxiliar deverá ser o braço direito de Celso Rodrigues no Galo, já se habituando ao grupo e à comissão técnica. Higor, por sua vez, se integra ao elenco e não deverá ser relacionado ainda para o confronto da primeira rodada do estadual. O jogador terá ampla concorrência por uma vaga, disputando posição provavelmente com Igor, Agnaldo e até o atacante Wilson.

Com o jogo de estreia adiado deste sábado (28), o primeiro confronto do Galo pelo estadual acontece apenas na próxima quarta-feira (1º/2), no estádio Morenão, diante do União/ABC, às 20h45.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.