Header Ads

Corumbaense acerta último reforço e fecha elenco para estadual

Grupo já está definido e terá mais três semanas de preparação
até o início do estadual (Foto: Divulgação/Corumbaense)
Se depender do planejamento, o Corumbaense larga na frente dos demais concorrentes no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Primeira equipe a iniciar a pré-temporada, ainda em dezembro, o Carijó retornou aos treinos na terça-feira (3), após dez dias de descanso, e já tem o elenco completo e definido para representar o clube no estadual.

Última peça restante pedida pelo técnico Nei César, o goleiro Daniel se apresentou ao clube, ocupando o lugar do jovem Ricardinho, que pediu desligamento do alvinegro alegando problemas pessoais. O novo reforço estava no Bandeirante/SP e deve ser opção do técnico Nei César, que já conta com os experientes Diego Oliveira, de 30 anos, e Dida, de 27 anos.

Além de Daniel, outra novidade na volta às atividades foi o atacante Tiaguinho, vindo do futebol croata, tido como grande reforço para a busca do título estadual, que não fica em Corumbá desde 1984, quando o clube teve sua única conquista. O último jogador a se apresentar para dar sequência a preparação será o volante Fágner, ex-Comercial, que chega a cidade pantaneira nesta quinta-feira (5).

O comissão técnica agora foca na execução de trabalhos aeróbicos leves e durante a semana serão realizados trabalhos específicos para manter a forma adquirida durante os 23 dias de trabalho em dezembro. O Carijó estreia no estadual em 29 de dezembro, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, contra o Águia Negra.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.