Header Ads

Comercial se vinga da final de 2016 e goleia Sete no Douradão em amistoso

Colorado construiu placar no estádio Douradão na segunda
etapa da partida (Foto: Arquivo/GrandeFM)
Não valia taça, porém serviu para lavar a alma dos remanescentes da decisão da última edição do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Em amistoso, disputado na noite desta quarta-feira (18), no estádio Douradão, em Dourados, o Comercial goleou o Sete de Setembro por 4 a 0, na partida que marcou a reedição da final do estadual do ano passado, quando o time tricolor levou a melhor. A partida marcou a estreia dos técnicos Márcio Bittencourt, pelo time campo-grandense, e Emanoel Sacramento, no Sete.

Desta vez, porém, com um elenco totalmente modificado, o Sete de Setembro não conseguiu segurar o Colorado que se mostrou mais entrosado que o adversário. Em duas falhas da defesa, o time da capital conseguiu dois gols no início de cada tempo. Primeiro o zagueiro Andresson, logo aos cinco minutos de jogo, abriu o placar e aos oito da etapa final, o atacante Lucas Cassiano aumentou a vantagem.

Quando o jogo caminhava para a vitória por dois gols de diferença para os visitantes, mais dois gols definiram o placar já após os 30 minutos da etapa final. O terceiro gol saiu aos 37 minutos, com Washington, e apenas quatro minutos depois, Fernando deu números finais ao placar.

Apesar de ser apenas em caráter amistoso, o resultado dá moral ao Comercial que ainda faz mais um jogo-treino, no próximo sábado (21), na Toca do Urso, contra o time de Mundo Novo, e ascende uma luz de alerta, colocando um pingo de desconfiança na cabeça do torcedor do Sete. O tricolor volta a campo na terça-feira (24), contra o Novo, também no estádio Douradão.

As duas equipes estreiam oficialmente no dia 29 deste mês, no entanto em competições distintas. Enquanto o Colorado enfrenta o Novo pela primeira rodada do estadual, o Sete faz o jogo de ida pela fase prévia da Copa Verde contra o Ceilândia/DF. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.