Header Ads

Com nove remanescentes da Série B, União/ABC apresenta elenco para retorno ao estadual

Plantel conta com apenas 15 jogadores atualmente e deverá
ser reforçado na próxima semana (Foto: Hélder Rafael)
O União/ABC apresentou na tarde desta sexta-feira (6) o elenco e comissão técnica que representará o clube no retorno à primeira divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense, neste ano. Vice-campeão da Série B em 2016, o tricolor manteve nove jogadores da campanha que garantiu o acesso e trouxe outros seis jogadores até então.

Dentre os novos jogadores estão o lateral esquerdo Lucas Cipriano, de 19 anos, que passou pelo futebol português e o meio-campista Rogério, ex-Paulista de Jundiaí/SP, além do zagueiro Marco Muraro, de 24 anos, e do meia Luiz Junior, que disputaram o Campeonato Paulista semiamador pelo Corinthians de Presidente Prudente, em 2016.

Na comissão técnica, dois nomes se mantém: Vina, ex-técnico do time sub-19, será o auxiliar, enquanto Robson Matos, que também chegou a dirigir o time de base, desempenhará a função de preparador físico da equipe que será comandada por Robert Almeida, ex-jogador do Santos e que estará a frente pela primeira vez de um clube no Brasil.

O elenco já iniciou a preparação nesta sexta e deve contar com novos nomes ao longo da próxima semana, devendo o técnico Robert contar com aproximadamente 22 jogadores para o estadual. O União estreia no estadual em 28 de janeiro, contra o Operário, na reabertura do estádio Morenão.

Confira o elenco:

Goleiro: Marco Aurélio, 27 anos;
Zagueiros: Douglas , 23 anos; Andrade, 21 anos; Marco Muraro, 24 anos (ex-Corinthians Prudente/SP); e Gustavo, 17 anos;
Laterais: Lucas Cipriano, 19 anos (ex-Sporting/POR e Marinha/POR); Léo Maria, 29 anos), Everton Rizato, 31 anos; e Jonatan, 16 anos;
Volantes: Erick, 22 anos (ex-Moreninhas); e Winícius, 18 anos (ex-Operário)
Meias: Rogério, 26 anos (ex-Paulista de Jundiaí/SP); Luiz Júnior, 23 anos (ex-Corinthians Prudente/SP); e Lucas Alves, 22 anos;
Atacantes: Marcelo, 25 anos; e Everton, 21 anos
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.