Header Ads

Com estádios interditados, jogos em Corumbá e Costa Rica são adiados pela FFMS



Com falta de documentos, estádio Laertão (foto) e Arthur
Marinho estão impedidos de receber jogos (Foto: Igor Santana)
O Ministério Público Estadual (MPE) confirmou nesta sexta-feira (27) a interdição dos estádios Arthur Marinho, em Corumbá, e Laertão, em Costa Rica. Com isso, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) já anunciou o adiamento das partidas entre Corumbaense e Águia Negra, que aconteceria sábado (28), e Costa Rica contra Serc, agendada inicialmente para o domingo (29). Ambos os jogos foram remarcados para o dia 15 de fevereiro, às 20h15, nos mesmos locais, casos as correções sejam feitas.

De acordo com a Promotoria, foram encontradas irregularidades nos laudos dos dois estádios, entregues na semana passada. O estádio em Costa Rica apresenta falta de várias páginas nos laudos aprovados pelo Corpo de Bombeiros e pela Vigilância Sanitária, enquanto o Arthur Marinho ainda está em análise, não podendo ser liberado antes do fim da avaliação.

Promotoria encontrou falhas nos laudos apresentados pelos
responsáveis pelos estádios (Foto: Diário Corumbaense)
Com uma semana para corrigir as falhas apontadas, os responsáveis pelos estádios já foram comunicados da decisão e terão até a próxima sexta-feira (3) para entregar os documentos que ainda restam, para que ocorra uma nova análise e caso esteja dentro do que a lei exige, os locais serão liberados para o estadual.

Sem jogos neste final de semanas, as equipes ganham uma semana a mais de preparação antes de estrearem oficialmente pela competição. O Costa Rica será o primeiro a entrar em campo, diante do União/ABC, no dia 4 de fevereiro, no Morenão. No dia seguinte será a vez do Corumbaense, que visita o Ivinhema, no estádio Saraivão.

Na quarta-feira seguinte (8/2), o Naviraiense recebe o Urso, no estádio Virotão, e o Águia Negra tem jogo marcado diante do Sete de Setembro, em Rio Brilhante, porém a partida deve ser remarcada já que o time de Dourados entra em campo na mesma data pela Copa do Brasil, diante do River/PI.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.