Header Ads

Com adiamento, jogo entre Operário e União/ABC deve ser transmitido pela TV Morena

Confronto aconteceria sábado, porém deve ser reajustado
para a quarta-feira seguinte (Foto: Divulgação/OFC)
O adiamento da partida entre Operário e União/ABC, que estava marcado para este sábado (28) e deve ser remarcado para a próxima quarta-feira (1º/2) promete valorizar ainda mais o jogo. Em reunião na sede da TV Morena, em Campo Grande, na última segunda-feira (23) – ainda antes do Galo solicitar a mudança –, a emissora pré-definiu a transmissão do confronto desde que ocorresse no meio de semana.

A informação sobre a transmissão já está sendo divulgada pelo Operário por meio dos veículos oficiais do clube e também foi passado pelo presidente, Estevão Petrallás, na noite desta quarta-feira (25), na rádio Difusora Pantanal, da capital. A filiada da Rede Globo, no entanto, ainda não se manifestou sobre a transmissão, confirmando apenas o jogo entre Comercial e Novo, no próximo domingo (29), às 16h.

O Operário, por ser mandante, solicitou a mudança no dia do jogo devido ao curto espaço de tempo para se promover a partida, já que ações como a emissão e venda de ingressos ficaria prejudicada. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) ainda não confirmou a alteração. 

A TV Morena, detentora dos direitos de transmissão, exibe com exclusividade o Campeonato Sul-Mato-Grossense pelo sexto ano seguido. A emissora promete, assim como nas últimas edições do estadual, transmitir para todo o Mato Grosso do Sul os jogos de todas as rodadas, até a decisão, programada para o dia 30 de abril.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.