Header Ads

Com 14 atletas, Ivinhema inicia pré-temporada a duas semanas da estreia

Jogadores iniciaram com treinamentos físicos e devem ao
longo da semana treinar com bola (Foto: Ivinotícias)
O Ivinhema Futebol Clube iniciou os trabalhos pré-temporada um pouco diferente dos últimos anos. Após anunciar sua desistência e voltar atrás um dia depois, o clube montou o elenco em menos de uma semana e neste domingo (15) começou os treinamentos com 14 atletas sem uma apresentação oficial, apenas com um trabalho discreto.

Entre as novidades estão os goleiros Gelson, que já teve passagens por Maracaju, Comercial, Aquidauanense e Misto, e Vitor, ex-Sete de Dourados; o volante Guilherme Sam, o jovem meio-campista Douglas, formado no Corinthians, e o também meia Dudé, que já defendeu a Penapolense/SP, de onde também veio o atacante Douglas, além do zagueiro Abdala e o lateral Diego, que já haviam sido anunciados.

O técnico Nilton Bola, falou com o site Ivinoticias e destacou que vai ser um inicio difícil para equipe, mas com ajuda de empresários e políticos, que apoiam o time, será possível fazer uma boa participação. “Sabemos que é difícil, temos quinze dias para trabalhar. Espero fazer um bom time e consequentemente disputar o campeonato de igual com todos”, destacou o técnico.

A princípio, nem preparador físico a equipe conseguiu contratar, contando nesses primeiros dias com a ajuda do preparador Lidemar Cabelo. “Esperamos que até quarta ou quinta começamos a trabalhar com bola, porque o tempo é curto, alguns jogadores vão chegar quarta e até sexta vamos fazer um coletivo para adaptar o nosso esquema antigo, que já chegamos três vez na Copa do Brasil”, concluiu Bola.

Com informações, Ivinotícias
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.