Header Ads

Cianorte constrói resultado no primeiro tempo e derrota Naviraiense em amistoso no Paraná

Apesar dos reforços, Jacaré não resistiu ao time paranaense
e saiu mais uma vez derrotado (Foto: Reprodução)
O Naviraiense novamente volta do Paraná com uma derrota na conta. Assim como aconteceu na última quarta-feira (18), quando o Toledo/PR marcou no primeiro tempo e segurou o resultado no restante da partida, o cenário se repediu na tarde deste domingo (22), desta vez com o Cianorte/PR construindo o placar na etapa inicial e garantindo a vitória por 2 a 0 frente ao Jacaré, que se prepara para o Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O time paranaense garantiu o resultado com dois gols ainda nos primeiros 45 minutos da partida. O placar foi aberto pelo meio-campista Eduardinho, que colocou os donos da casa em vantagem. Minutos depois o atacante Rodrigo Pelé marcou o segundo, placar que se manteve até o fim do jogo.

Mais adaptado ao plantel e conhecendo melhor as características dos atletas após três amistosos – onde somou uma vitória e duas derrotas –, o técnico Rony Aguillar terá mais uma semana de trabalho e no próximo sábado faz o último jogo-treino, frente ao Petrodiesel, time amador de Naviraí, no estádio Virotão, onde o comandante deverá já escalar um esboço do que pretende mandar a campo na estreia do estadual, em 1º de fevereiro, contra o Sete de Setembro, no estádio Douradão. 


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.