Header Ads

Careca marca pela primeira vez e Corumbaense supera União/ABC no último teste antes do estadual

Apesar da chuva, torcida compareceu ao estádio e viu a vitória
do Carijó (Foto: Fábio Manso/Cedida)
Sobre um campo pesado devido a forte chuva que caiu em Corumbá durante a tarde, Corumbaense e União/ABC fizeram o primeiro e último teste antes da estreia das equipes no Campeonato Sul-Mato-Grossense no próximo final de semana. Em jogo truncado, o Carijó conseguiu garantir a vitória por 1 a 0, no estádio Arthur Marinho, graças ao gol do experiente atacante Careca, que fez sua estreia com a camisa alvinegra.

A partida estava prevista para começar às 17h, porém, o temporal que atingiu a cidade pantaneira atrasou o início em uma hora. Quando a bola rolou, os efeitos da chuva prejudicaram a qualidade do jogo, já que as equipes tinham dificuldades em tocar a bola e exploravam o uso de bolas aéreas, em que o União se saia melhor.

Careca marcou o único gol da partida (Foto: Fábio Manso)
Após um primeiro tempo sem grandes chances, o técnico Robert Silva manteve o time do União, enquanto Nei Cesar deu início a rotação do elenco do Carijó, experimentando novos nomes, porém foi um remanescente da primeira etapa quem marcou. Mais centralizado na etapa final, o atacante Careca recebeu dentro da pequena área e se movimentou rápido e mandou no canto do goleiro Marcos, colocando o alvinegro na frente aos 13 minutos.

Mesmo em desvantagem, o União pouco ofereceu perigo depois do gol sofrido, tendo o Corumbaense ficado mais próximo de aumentar a vantagem, não conseguindo em duas oportunidades devido as boas defesas do goleiro do time campo-grandense, que deixou o resultado magro até o fim. 

Se dizendo satisfeito com o desempenho da equipe após jogo, o técnico Robert Silva pouco deve alterar o time para a estreia no estadual contra o Operário no próximo sábado (28), às 16h, no estádio Morenão. No mesmo dia, às 19h, o Corumbaense também faz sua estreia na competição, diante do Águia Negra, novamente no estádio Arthur Marinho.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.