Header Ads

Árbitro capixaba apita jogo de estreia do Sete pela Copa Verde



Árbitro do Espírito Santo será o responsável pela partida
de estreia do Sete na Copa Verde (Foto: Reprodução)
Foi divulgado nesta sexta-feira (27) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a arbitragem para a partida de estreia do Sete de Setembro, de Dourados, na fase preliminar da Copa Verde. Um trio do Espírito Santo foi escalado para o jogo que acontece neste domingo (29), às 16h, no estádio Douradão.

Presente em alguns jogos das Série C e D do Campeonato Brasileiro no ano passado, Rudimar Goltara, de 34 anos, será o árbitro principal da partida. O capixaba terá outros dois conterrâneos o auxiliando: Leonardo Mendonca, também de 34 anos, e Valberson Braz Zanotti, de 31 anos, serão os assistentes, enquanto o sul-mato-grossense Thiago de Alencar Gonzaga o quarto árbitro.

Com a vantagem de fazer o primeiro jogo ao lado de sua torcida, o Sete tentará construir um bom resultado para poder jogar por um empate ou quem sabe até uma derrotada no jogo de volta, agendado para o dia 11 de fevereiro, no estádio Maria Abadia, o Abadião, no Distrito Federal. 

Caso avance, o Sete enfrentará a Luverdense/MT, na primeira fase da competição regional, onde o Operário também entrará na disputa, diante do Luziânia/DF. Os jogos nesta fase seguinte acontecem em 5 e 19 de março.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.