Header Ads

Após perder dois goleiros, Operário contrata Janílson ex-São José/RS

Goleiro tem passagens por clubes de Santa Catarina e Rio
Grande do Sul (Foto: Reprodução/Facebook)
O Operário já tem o elenco completo para o Campeonato Sul-Mato-Grossense, porém ainda busca peças pontuais para integrar o grupo que disputa além do estadual, a Copa Verde. O mais novo nome a chegar ao clube é o goleiro Janílson, de 24 anos, que fez carreira na região sul e já está em Campo Grande, onde deve iniciar os treinamentos junto aos demais companheiros a partir desta quinta (26).

Com passagens pelas categorias de base do Grêmio, Paraná e do São José/RS, o arqueiro iniciou a carreira profissional no 14 de Julho/RS, defendendo depois o XV de Indaial/SC e o Atlético de Ibirama/SC, antes de retornar ao São José, último clube que defendeu.

O jogador chega para suprir a saída dos goleiros Washington e Rondineli, que haviam sido anunciados, porém foram desligados do elenco alvinegro – o primeiro por pedido do atleta, alegando motivos pessoais e o último por estar em condições físicas insatisfatórias à comissão técnica.

Ainda sem a regularização, o goleiro deve ter a inscrição feita junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para pode ser relacionado para o jogo de estreia do Galo contra o União/ABC, provavelmente na próxima quarta-feira (1º/2), no estádio Morenão. Além dele, o Operário conta para a posição com França, titular na última temporada e provável dono da vaga neste ano, e Lucas, recém-promovido da base.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.