Header Ads

Após pedido de técnico, Naviraiense anuncia dupla de reforços do futebol paranaense

David, à esq, e Jean, à dir, são aguardados em Naviraí
para assinar contrato e iniciar preparação (Foto: Reprodução)
Um dia após ser derrota em amistoso para o Toledo por 1 a 0 e o técnico Rony Aguillar pedir reforços antes da estreia no estadual, o Naviraiense anunciou mais duas contratações, ambas vindas por empréstimo do Cianorte/PR. Chegam ao clube o volante David e o atacante Jean Carlos, que não seriam aproveitados pelo time paranaense no estadual.

Revelados no próprio Cianorte, o meio-campista e o centro avante foram indicados pelo treinador do Jacaré, que os comandou em passagem pelo Itajaí/SC na Série C do Campeonato Catarinense em 2016. Os jogadores chegam bem recomendados pelo diretor de Futebol do Cianorte, Adir Kist. “Gostaríamos de salientar que são jogadores de muita qualidade e que só não farão parte agora pelo projeto que temos para eles. São jogadores jovens e de muito potencial", disse o dirigente.

O clube aguarda a chegada dos jogadores para integra-los ao elenco e tentar coloca-los em campo já na primeira rodada do estadual contra o Sete de Setembro, em 1º de fevereiro, no estádio Douradão. Antes, o Jacaré deverá marcar um último amistoso para testar o elenco.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.