Header Ads

Após Lauder, Novo acerta com mais dois jogadores da base do Corinthians

Volante Lucas Caniggia, de 19 anos, atuará pela
primeira vez no Estado (Foto: Divulgação/Novo)
O discurso começou humilde, porém pelo que demonstra nas contratações, o Novo quer brigar entre os grandes nesta edição do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Já com 16 jogadores contratados, tendo vários deles destaque nos últimos estaduais, o clube de Campo Grande anunciou na manhã desta segunda-feira (9) mais dois reforços, ambos vindos das categorias de base do Corinthians, assim como o atacante Lauder, uma das apostas do clube para esta temporada.

Com currículo vitorioso pelo clube paulista, onde disputaram os estaduais de base do Estado de São Paulo, o zagueiro Júlio e o volante Lucas Caniggia já devem integrar o elenco do Novo que se prepara para o estadual desde quinta-feira (5). O meio-campista, de 19 anos, é o único a já ter atuado no profissional, tendo defendido o Flamurtari, da Albânia, em 2016.

Além dos 18 jogadores já anunciados, a comissão técnica do clube trabalha atualmente com 28 jogadores, estando os dez atletas a mais em período de avaliação. O técnico Mauro Marino, já se apresentou ao grupo nesta segunda-feira (9) e deve apresentar os métodos de trabalho e executá-los a partir desta tarde.

Após fazer sua primeira aparição na Copa São Paulo e ser eliminado na primeira fase, o Novo tem o estadual como única competição para o restante do ano. O clube, que a partir desta temporada usará a cor alviverde, está no grupo A do Sul-Mato-Grossense, tendo a estreia marcada para o dia 29 deste mês, diante do Comercial, às 16h, no estádio Morenão, na capital.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.