Header Ads

Após Eduardo Arroz, Operário volta aplicar chapéu no Sete e anuncia zagueiro Bruno Everton

Defensor foi campeão estadual pelo Sete no ano passado e
também defendeu o Itaporã em 2015 (Foto: Divulgação/Sete)
A crise interna que o Operário passa não impediu que mais um reforço chegasse ao clube para o Campeonato Sul-Mato-Grossense. Um dia após perder o técnico, Carlos Rabello, e o gerente de Futebol, André Chita, o galo aplicou novo ‘chapéu’ no Sete de Setembro e anunciou o zagueiro Bruno Everton, que havia sido confirmado em dezembro como certo no time douradense.

O zagueiro foi um dos destaques do estadual na última temporada, sendo eleito um dos melhores jogadores da posição graças às boas atuações que ajudaram o Sete a conquistar o título estadual de forma inédita. Em 2015, o defensor também conquistou a Série B estadual vestindo a camisa do Itaporã.

Aos 29 anos, Bruno chega ao galo para brigar por posição com Willian e Fábio Silva, que estiveram no clube no ano passado. O alvinegro da capital será o oitavo clube de sua carreira. Ele estava no Sparta, que conquistou no segundo semestre de 2016 a Série B do Campeonato Tocantinense.

Este é o segundo jogador dado como certo no Sete de Setembro que o Operário contrata. O volante Eduardo Arroz, melhor jogador do estadual 2016, foi anunciado pelo gestor do Sete, Tony Montalvão, porém o meio-campista entrou em negociação com o galo e acabou acertando com o time campo-grandense.

O defensor já se apresenta ao clube e será integrado junto aos demais atletas contratados que realizam pré-temporada desde o dia 26 de dezembro. Ele terá duas semanas para se ambientar e se colocar à disposição do novo técnico, que deverá ser apresentado na próxima semana. O Operário entra em campo no dia 28 de janeiro, no Morenão, contra o União/ABC, pela abertura do estadual.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.