Header Ads

Águia Negra muda funções na comissão e ex-zagueiro Tininho assume como novo técnico

Antes treinador, Virgílio Ferreira assume a preparação física
da equipe para o estadual (Foto: Reprodução/Facebook)
O Águia Negra confirmou mudanças significativas na comissão técnica há pouco mais de uma semana para o início do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Antes anunciado como treinador para o estadual, Virgílio Ferreira Neto, ex-auxiliar de Chiquinho Lima, deixa o comando da equipe, porém se mantém na comissão, passando a ser o preparador físico, enquanto o ex-zagueiro Tininho assume o cargo de técnico.

A mudança foi comunicada pela diretoria do rubro-negro na tarde desta sexta-feira (19), após a sessão de treinos dos atletas que se prepararam para o estadual. “Está confirmado sim. Hoje a diretoria comunicou que o Tininho vai assumir a parte técnica e eu vou para a parte física”, contou Virgílio Ferreira ao Arquibancada MS.

Novo treinador, Tininho tem pouco experiência na função, no entanto tem história no time de Rio Brilhante como jogador. Em 2007, o então zagueiro foi titular e um dos destaques da equipe que se sagrou campeã estadual pela primeira vez na história do clube. Além desta passagem, o jogador retornou ao Águia em 2009 e também defendeu, ao longo da carreira como jogador, o Nacional/SP, Cascavel/PR, Marcílio Dias/SC, Cene e o Itaporã, em duas oportunidades.

Apesar da mudança, Virgílio e Tininho devem trabalhar em conjunto na montagem da equipe, já que o agora preparador físico vinha preparando o grupo há uma semana e segue auxiliando no trabalho físico. O Águia estreia no estadual no próximo dia 29 contra o Corumbaense, no estádio Arthur Marinho, na cidade pantaneira.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.