Header Ads

Adeus, MS: Aloísio assume Secretaria de Esportes de cidade onde nasceu

Passagem do irreverente atacante pelo Estado se resumiu
ao marketing - sem muito sucesso (Foto: Divulgação/Sete)
O atacante Aloísio Chulapa não retornará aos gramados sul-mato-grossenses em 2017. Mesmo afirmando, em novembro, ter contrato com o Sete de Setembro até o fim do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o irreverente jogador decidiu pendurar as chuteiras aos 41 anos e aceitou o convite para ser secretário de Esportes de Atalaia/AL, cidade onde nasceu.

Convidado em outras oportunidades para assumir a pasta do município alagoano, o agora ex-atacante afirmou que os compromissos firmados como jogador o impediram de se dedicar de forma específica para o cargo, o que não acontece nesse momento.

"Estou muito feliz e, graças a Deus, estou realizando meu sonho, que é contribuir com o esporte da minha querida Atalaia, terra que nasci e tanto amo. Eu já havia sido convidado em outras oportunidades, mas eu não podia atender porque estava na ativa, jogando, e não teria como assumir os compromissos. Agora foi diferente, eu já parei e estou inteiramente dedicado a esse projeto do nosso prefeito [Chico Vigário, do PMDB] de resgatar o esporte da nossa cidade", contou, ao site Futebol Interior.

O objetivo de Aloísio é trazer novamente à ativa o Sport Atalaia, equipe da cidade, para que o município volte ao cenário do futebol profissional alagoano. “Eu quero poder ver novamente a satisfação e a empolgação do povo ao receber CSA, CRB e ASA, por exemplo, na nossa cidade”, concluiu.

Contratado pelo Comercial, no início de 2016, como estratégia de marketing – sem sucesso, segundo afirmou o presidente do clube na época, Ítalo Mllhomem –, o atacante atuou em poucos jogos e marcou apenas três gols, entre eles um no primeiro jogo da decisão, contra o Sete de Setembro, que acabou campeão. Para a Série D do Brasileiro, o jogador mudou de lado e defendeu o clube de Dourados, porém o rendimento também não correspondeu dentro de campo, saindo sem marcar gols. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.