Header Ads

A dois dias do início, estadual tem apenas duas equipes em condições de jogo

Corumbaense é a única a já ter jogadores regularizados
para o estadual (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)
O mesmo drama ocorrido na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense no ano passado parece que voltará a acontecer na primeira divisão do estadual neste ano. A dois dias do início da competição, apenas Corumbaense e Urso têm condições de jogo, já que são as únicas equipes com atletas inscritos e já constando no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Campeão da Série B estadual, o Urso tem 21 jogadores ainda sob contrato e o Carijó regularizou 24 jogadores, desde 13 de janeiro, se colocando em situação de jogo, já que o regulamento da competição prevê a inscrição de ao menos 18 atletas até 24 horas antes da primeira partida. Adversário do alvinegro pantaneiro na estreia, o Águia Negra ainda não regularizou nenhum atleta, assim como Comercial, Costa Rica, Novo e Serc, que também entram em campo no final de semana, tendo até esta sexta-feira (27) para ter os jogadores inscritos.

Em situações mais confortáveis, Ivinhema, Naviraiense, Operário, Sete de Setembro e União/ABC têm até a próxima terça-feira (31) para acertar as regularizações e poderem estrearem sem problemas, na próxima quarta-feira (1º/2).

*Alterado às 12h36 para correções de informações

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.