Header Ads

Velhos conhecidos, zagueiro e meia acertam retorno ao Comercial

Colorado já soma sete reforços com passagem pelo clube
nas últimas temporadas (Foto: Divulgação/Comercial)
Apesar do vice-campeonato no estadual e da eliminação na primeira fase da Série D deste ano, a diretoria do Comercial demonstra cada vez mais a satisfação com boa parte do elenco presente em 2016. O clube confirmou nesta quinta-feira (22) o 11º reforço para a próxima temporada, sendo o oitavo nome já com passagem pelo clube.

O nome da vez a confirmar o retorno à Campo Grande é do meio-campista Nick, de 27 anos, que atuou no primeiro semestre pelo clube, participando, além do estadual, da Copa do Brasil e Copa Verde com a camisa alvirrubra. O jogador, que já chegou a defender o Bragantino, em 2015, estava no América de Morrinhos/GO, onde disputou a segunda divisão do Campeonato Goiano.

Zagueiro já atuou em sete países diferentes e reforça a zaga
do Colorado em 2017 (Foto: Angelo Rigon)
Outro confirmado nesta semana foi o zagueiro David Lopes, de 34 anos. O defensor, revelado no Atlético/PR e com passagens pelo Porto, de Portugal, Córdoba, da Espanha, e equipes da Croácia, Rússia, Romênia e Estados Unidos, além de equipes do sul do Brasil, esteve presente no Colorado durante a quarta divisão nacional desde ano.

Os jogadores se apresentam em Campo Grande no dia 3 de janeiro, junto ao restante do elenco e da comissão técnica comandada por Márcio Bittencourt, para iniciar a preparação às competições de 2017. Além do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Colorado disputa a Série D do Campeonato Brasileiro novamente e também a Copa do Brasil, onde enfrenta novamente o Joinville na primeira fase. A estreia oficial em 2017 acontece no dia 29 de janeiro, pela primeira rodada do estadual contra o Novo, no Morenão.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.