Header Ads

União/ABC e Moreninhas não saem do zero e Urso pode subir já nessa quarta

União precisa apenas de um empate para conseguir o acesso;
Leão precisa torcer contra o rival (Foto: Nelson Corrales)
No “clássico” da capital, quem comemorou foi o Urso. Em partida realizada no estádio Jacques da Luz, União/ABC e Moreninhas não saíram do zero a zero e a Série B do estadual poderá ter o primeiro time promovido à elite já nesta quarta-feira (7).

Com o empate sem gols, o União/ABC se mantém na ponta da tabela, com quatro pontos, enquanto as Moreninhas segue na terceira posição agora com um ponto. No entanto, as duas equipes têm um jogo a mais que Urso e Coxim, que se enfrentam nesta quarta também no estádio Jacques da Luz. Com uma vitória, o Urso, que soma atualmente três pontos, pode ultrapassar o União e garantir pontuação para não ser alcançado mais pelos outros dois rivais, confirmando uma vaga na final e o acesso com uma rodada de antecedência.

Para o União, que jogou com um homem a mais desde os 14 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro Aranha tocou a mão na bola fora da área e acabou expulso, o empate acaba com um sabor de derrota, já que o grande destaque da partida acabou sendo o goleiro Alex Colman, que substituiu o titular após o cartão vermelho.

Na última rodada, o União precisará apenas de um empate diante do Urso, no estádio Douradão, enquanto as Moreninhas terá de vencer e torcer contra o rival campo-grandense, tendo ainda que tirar a vantagem do saldo de gols. Em caso do Urso não vencer o Coxim, todas as equipes seguirão com chances de acesso na rodada final.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.