Header Ads

Titular no vice-campeonato deste ano, Uelisson Santana é confirmado como nono reforço do Comercial

O meio-campista é mais um a retornar ao clube após
excelente temporada em 2016 (Foto: Reprodução/TV Morena)
O camisa 10 está de volta. Um dos destaques do colorado na campanha do vice-campeonato neste ano, o meio-campista Uelisson Santana teve o retorno confirmado nesta terça-feira (20). O jogador é o nono nome acertado com o clube da capital, sendo o sexto a já ter defendido o clube. No estadual deste ano, Uelisson não atuou em apenas duas partidas, sendo titular em 14 jogos e marcando dois gols.

Natural de Aquidauana, o jogador tem no currículo um título estadual, conquistado pelo Cene, em 2013. Em Mato Grosso do Sul, o meia defendeu também o Naviraiense, Itaporã e o Operário. O jogador estava no Operário Mafra, de Santa Catarina, onde disputou a segunda divisão do estadual local, sem conseguir o acesso.

Até o momento, o Comercial já acertou com os goleiros Martins e Aranha, os zagueiros Andreson e Fernando Andrade, o lateral esquerdo Lucas Paulista, o volante Jeferson Querino e os atacantes Ueslei Almeida e Washington Leite. Os jogadores se apresentam em Campo Grande no dia 3 de janeiro junto à comissão técnica que será comandada por Márcio Bittencourt.

Em 2017 o colorado disputa o Campeonato Sul-Mato-Grossense, a Série D do Campeonato Brasileiro e também a Copa do Brasil, onde enfrenta novamente o Joinville na primeira fase. A estreia oficial em 2017 acontece no dia 29 de janeiro, pela primeira rodada do estadual contra o Novoperário, no Morenão.



Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.