Header Ads

Sete de Setembro enfrenta River/PI e Comercial volta a encarar Joinville na Copa do Brasil

Assim como aconteceu neste ano, o Comercial irá enfrentar
o Joinville na primeira fase da competição (Foto: Reprodução)
Comercial e Sete de Setembro conheceram nesta quinta-feira (15) seus adversários na primeira fase da Copa do Brasil de 2017. Pela primeira vez disputando a competição, o time de Dourados terá pela frente o River/PI, enquanto o colorado, assim como aconteceu em 2016, enfrentará o Joinville/SC.

Diferente das edições anteriores, os confrontos, tanto na primeira quanto na segunda fase da Copa do Brasil, acontecem em apenas um jogo em 2017. Por estarem em posições inferiores que os adversários, Comercial e Sete de Setembro jogam em casa na primeira fase, tendo a obrigação de ganhar para avançar, já que o empate favorece aos visitantes. Os jogos deverão acontecer no estádio Morenão e Douradão, respectivamente, em 8 ou 15 de fevereiro, a se definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segunda fase

O sorteio definiu também os possíveis adversários dos clubes sul-mato-grossenses caso avancem da primeira etapa do torneio. Superando o River, o tricolor douradense irá encarar, como visitante, a equipe de passar no confronto entre Sport e CSA/AL. Já o colorado, vencendo o Joinville, terá pela frente o vencedor de São Raimundo/PA e Fortaleza, no estádio Morenão.


Na segunda fase, os mandos foram sorteados, não mais valendo o critério de posicionamento no ranking. Em ambas as fases, o vencedor do confronto irá receber 60% da renda da partida, enquanto o derrotado ficará com apenas 40%. 


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.