Header Ads

Sete de Setembro acerta contratação de volante e atacante argentino

Clube já conta com 26 jogadores no elenco para disputar
quatro competições em 2017 (Foto: Reprodução)
O Campeonato Sul-Mato-Grossense terá uma novidade argentina em 2017. Com passagens por Tembetary, do Paraguai, e Racing, da Argentina, o atacante Mariano Cusano defenderá o Sete de Setembro no estadual. Além dele, o clube contará com o volante Cí, ex-Corumbaense.

A equipe douradense é o que mais contratou até o momento para o estadual, confirmando , até o momento, 26 nomes, entre eles, cinco remanescentes do inédito título deste ano: o goleiro Fernando Hilário, o zagueiro Bruno, o lateral Da Silva, o volante Eduardo Arroz e o meio-campista Thiago Mattos.

A diretoria do clube tem buscado renovar as contratações, trazendo jogadores que ainda não tiveram passagens pelo futebol de Mato Grosso do Sul, como os zagueiros Caio Palma, ex-Botafogo, e Eliézio, ex-Cruzeiro, e o atacante Vitor Flora, que passou por Liverpool e Goiás.

Em 2017, o tricolor precisará de um plantel numeroso já que disputará o estadual, a Copa do Brasil, a Copa Verde – onde enfrenta o Ceilândia/DF –, e novamente a Série D do Campeonato Brasileiro. Na Série A estadual, o clube está novamente no grupo B, ao lado de Águia Negra, Corumbaense, Ivinhema, Naviraiense e provavelmente o Urso, que subiu da Série B.

Confira os nomes já confirmados no elenco:

Goleiros: Fernando Hilário, Alan Tobias e Anderson Ecker
Zagueiros: Bruno, Caio Palma, Eliézio e Hulliel
Laterais direito: Diogo Vianna, Da Silva e Felipe Taracha
Laterais esquerdo: Jô, Luiz Henrique Gaúcho e Vitor Ramos
Volantes: Eduardo Arroz, Stevan Augusto e Cí
Meias: Cristhian Vieira, Thiago Mattos, Rian, Marcos Vinícius e Negueba
Atacante: Léo Souza, Vitor Flora, Daniel Venâncio, Marvyn Lacerda e Mariano Cusano
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.