Header Ads

Sete contrata ex-zagueiro do Corinthians, atacante ex-Liverpool e outros quatro nomes

Com passagem pela Inglaterra, atacante é um dos principais
reforços do Sete para 2017 (Foto: Arquivo Pessoal)
Sem dúvidas, quem mais agitou o mercado de transferências nesta semana foi o Sete de Setembro. Atual campeão estadual, o time de Dourados confirmou nesta sexta-feira (2) mais seis nomes para o próximo ano. No início da semana o clube já havia anunciado nove reforços e três renovações, além de Emanoel Sacramento como técnico.

Os principais nomes do novo pacotão anunciado são o atacante Vitor Flora, de 26 anos, revelado no Botafogo/SP e com passagens pelo Liverpool, da Inglaterra e pelo Goiás, e do zagueiro Hulliel, que tentará um recomeço na carreira depois de abandonar os gramados ao ser enganado por um empresário. O defensor, lapidado na base do próprio Sete, passou por Corinthians, Corinthians/AL e CRB/AL e aos 22 anos, terá uma nova chance no time de Dourados.

Após abandonar a carreira, Hulliell retornará aos gramados
pelo time de Dourados (Foto: Arquivo Pessoal)
Além deles, outros quatro nomes estão certos. O lateral direito Da Silva e o meio-campista Thiago Mattos, que estavam no elenco campeão estadual neste ano, renovaram por mais um ano e seguem no clube, enquanto as caras novas são o zagueiro/volante Stevan Augusto, ex-Jaboticabal e Itaporã, e o atacante Daniel Venâncio, também revelado no Corinthians e que já passou por 12 clubes, sendo o último o Goiânia, neste ano.

Ao todo, o Sete de Setembro já acertou com dezoito jogadores, porém ainda segue negociando com alguns outros nomes para fechar o plantel e iniciar a pré-temporada. À TV7, na última quarta-feira (30/11), o gestor do clube, Tony Montalvão, confirmou que negocia com o atacante Otacilio Neto, que jogou na equipe durante a Série D deste ano, inclusive contando com o jogador para o jogo da Copa do Brasil, em fevereiro.

Montalvão admitiu ainda ter feito proposta para contar com o atacante Guilherme, ex-Cene, que estava no time em 2016, e o volante Buru, ex-Itaporã, que também têm convites de outros clubes, além de não descartar o atacante sul-mato-grossense Careca, revelado no Águia Negra e com passagens por Corinthians e Paysandu.

O tricolor douradense está no grupo A da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, ao lado de Águia Negra, Corumbaense, Ivinhema, Naviraiense e um outro clube que virá da Série B. Em 2017, o clube terá calendário cheio, disputando a Série D do Campeonato Brasileiro novamente, a Copa do Brasil e a Copa Verde, onde enfrenta o Ceilândia.

Confira o elenco confirmado até o momento:

Goleiros: Fernando Hilário, Alan Tobias e Anderson Ecker
Zagueiros: Bruno, Caio Palma, Eliézio e Hulliel
Laterais direito: Diogo Vianna, Da Silva e Felipe Taracha
Laterais esquerdo:
Volantes: Eduardo Arroz e Stevan Augusto
Meias: Cristhian Vieira, Thaigo Mattos
Atacante: Léo Souza, Vitor Flora e Daniel Venâncio
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.