Header Ads

Serc e Sete de Setembro fazem, neste domingo, final do sub-13

Com apenas dois jogos disputados, Serc está na final contra
o Sete de Setembro neste domingo (Foto: Reprodução/Serc) 
Após dois intensos dias de disputas na segunda fase, Serc e Sete de Setembro se classificaram para a final do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-13, que acontece neste domingo (11), às 9h, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. Ambas as equipes garantiram a vaga na decisão ao conquistarem a liderança de seus grupos.

Assim como na primeira fase, a Serc só precisou de um jogo para avançar. Por chegar atrasado ao confronto contra a equipe de Chapadão do Sul, o União/ABC acabou eliminado da competição, tendo seus dois jogos considerados derrotas por w.o, desta forma, Serc e Porto, que fizeram apenas um jogo na primeira fase, tiveram suas segundas partidas valendo vaga na decisão e a Serc venceu por 2 a 0, confirmando a vaga.

No outro grupo, o Sete de Setembro venceu as duas partidas e se qualificou à decisão. Na sexta-feira, o Novo venceu o Pelezinho por 2 a 1, largando na frente na chave, porém o time de Dourados também bateu o Pelezinho, por 2 a 0, e igualou a pontuação do galo tricolor. No confronto direto entre os clubes, o tricolor douradense venceu o Novo por 2 a 0 e assim como fez no sub-17, garantiu um lugar entre os dois melhores clubes da categoria.

Na decisão, o Sete de Setembro joga pelo empate, por ter quatro vitórias na competição contra duas do rival, de acordo com o primeiro critério de desempate do regulamento do torneio. Realizado de forma inédita, o campeão será o primeiro a levantar a taça da categoria na competição sob realização da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Confira os resultados da segunda fase:

Grupo A
Pelezinho
Novoperário
Sete de Setembro

1ª rodada:
Pelezinho 1x2 Novoperário, sexta-feira (9/12), em Campo Grande

2ª rodada:
Sete de Setembro 2x0 Pelezinho, sábado (10/12), em Campo Grande

3ª rodada:
Novoperário 0x2 Sete de Setembro, sábado (10/12), em Campo Grande

Grupo B
União/ABC
Porto
Serc

1ª rodada:
União/ABC OxW Serc, sexta-feira (9/12), em Campo Grande

2ª rodada:
Porto WxO União/ABC, sábado (10/12), em Campo Grande

3ª rodada:
Porto 0x2 Serc, sábado (10/12), em Campo Grande

Final:

Sete de Setembro x Serc, domingo, 11/12, às 9h, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.