Header Ads

Seduc muda cor do escudo e homenageará Chapecoense na final do sub-17

Clube mudou a cor do contorno do escudo em homenagem
à Chapecoense (Foto: Wilson Santana/Reprodução)
O vermelho poderá ser pela terceira vez consecutiva a cor a triunfar no Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-17, porém desta vez, o verde também terá vez caso o Seduc conquiste mais uma vez o estadual da categoria.

Atual bicampeão do estadual sub-17, o Seduc pretende homenagear as vítimas do desastre aéreo onde 71 pessoas faleceram, entre eles, jogadores, comissão técnica e os dirigentes da Chapecoense, que iria a Medellín, na Colômbia, para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

Predominantemente vermelho, o escudo do clube ganhará um contorno verde na partida do próximo sábado (10), às 14h, diante do Sete de Setembro, no estádio Douradão. De acordo com o presidente da equipe, Wilson Araújo Santana, o objetivo é prestar solidariedade ao clube catarinense e ao mesmo tempo manter as tradicionais cores da equipe. “A ideia é jogar de branco com escudo do Seduc em verde nas camisas e nos shorts manter a cor vermelha tradicional no escudo”, disse.

O time de Anastácio tem a vantagem do empate para conquistar o tricampeonato já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0 no estádio Noroeste, em Aquidauana. Em caso de derrota, independente do placar, o Sete fica com a taça.

Uniforme que a equipe irá utilizar na partida de sábado
Foto: Wilson Santana/Reprodução

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.