Header Ads

Federação divulga arbitragem para final da Série B estadual

Rogério Gregório, segundo da direita para esquerda, será
o árbitro da decisão (Foto: Reprodução/Facebook)
O naviraiense Rogério Gregório de Souza será o árbitro da decisão da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, entre Urso e União/ABC, que acontece no próximo domingo (18), às 10h, no estádio Douradão, em Dourados. O sorteio foi realizado nesta quarta-feira (14), na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Além de Rogério Souza, os auxiliares Luiz Fernando Viegas Colete e Edmar Santos Silva, ambos de Dourados, também trabalham na partida que dará ao time de Mundo Novo ou da capital um inédito título. Assistente 1, Luiz Fernando Colete, é o único do trio a já ter atuado nesta edição da segunda divisão estadual, justamente no confronto entre as equipes do último sábado (10), terminada em 1 a 1, também no Douradão.

Líder na primeira fase, o Urso, além de decidir no estádio em que escolheu, tem a vantagem de jogar pelo empate contra o União/ABC para ficar com a taça. Outro ponto favorável ao time de Mundo Novo é o retrospecto nos confrontos, sem nunca ter perdido para o time campo-grandense em cinco jogos, ganhando duas e empatando em outras três oportunidades.


Até o momento, as duas equipes estão invictas na Série B, com o Urso terminando na liderança por ter duas vitórias e um empate, chegando aos sete pontos, enquanto o União venceu apenas uma e empatou os outros dois jogos, fazendo cinco pontos. Nenhuma das equipes conquistou um título profissional até então, com o time de Mundo Novo chegando mais próximo, sendo derrotado justamente na final da Série B estadual para a Serc, em 2009.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.