Header Ads

Operário anuncia mais um goleiro e negocia com destaque do União/ABC

Um dos grandes jogadores da segunda divisão estadual,
Igor Vilella pode jogar no Operário em 2017 (Foto: Noé Faria)
O Operário segue ativo no mercado de transferências e anunciou mais um nome nesta segunda-feira (19). Presente no elenco que terminou na terceira posição do Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano, o goleiro Rondinelli está de volta ao galo.

Assim como em 2016, o arqueiro terá novamente a concorrência de França e Washington pela titularidade, devendo inicialmente ser terceira opção para a posição. Revelado no Batel/PR, o jovem jogador, de 22 anos, passou pela Portuguesa Londrinense/PR antes de chegar ao galo em 2016, sem ter tido oportunidade de atuar em um jogo oficial.

Destaque do União pode chegar

Outro que pode chegar nos próximos dias é o meia-atacante Igor Villela, que tem vínculo com o União/ABC encerrando nos próximos dias. O jogador de 20 anos se destacou com a camisa do clube tricolor durante a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, marcando dois gols na campanha que terminou com o vice-campeonato de sua equipe.

Revelado no Guaicurus, o jogador atuou pelo Cene, no estadual que determinou o rebaixamento do furacão amarelo, em 2015, e neste ano jogou pelo Ivinhema, que parou nas quartas de finais, justamente para o Operário. O jogador já recebeu sondagens da diretoria operariana e pode fechar com o galo ainda nesta semana.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.