Header Ads

Operário anuncia contratação de destaque do União/ABC

Um dos grandes jogadores da segunda divisão estadual,
Igor Vilella defenderá o Operário em 2017 (Foto: Noé Faria)
O Operário anunciou na manhã desta sexta-feira (23) o 14º reforço para 2017. Em negociação com o clube desde o início da semana, o meio-campista Igor Villela foi confirmado pela diretoria do clube. O jogador, de 20 anos, estava no União/ABC, onde jogou a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, marcando dois gols, que ajudaram a levar o clube da capital ao vice-campeonato.

Revelado no Guaicurus, o meio-campista atuou pelo Cene no estadual que determinou o rebaixamento do furacão amarelo, em 2015, e neste ano jogou pelo Ivinhema, que parou nas quartas de finais, justamente para o Operário. O jogador se apresenta na próxima segunda-feira (26), no clube, para iniciar a pré-temporada.

Até o momento o galo já confirmou a contratação dos goleiros França, Rondineli e Washington, os zagueiros Willian Goiano, Renan Costa e Fábio Silva, o lateral Luiz Jorge, os meio-campistas Carlinhos, Eduardo Arroz, Igor Villela, Leandro Diniz e Agnaldo e os atacantes Rodrigo Grahl e Wilson. O clube será comandado por Carlos Rabello, tendo já confirmados na comissão técnica o preparador físico Bruno Oliveira e o treinador de goleiro, Ricardo Grahl, irmão do experiente atacante do galo. 

Em 2017, além do estadual, o galo retorna às competições nacionais. Em janeiro o clube disputa a Copa São Paulo de Futebol Junior, onde enfrenta Corinthians, Taubaté e Pinheiro/MA, e em março representa Mato Grosso do Sul na Copa Verde, onde enfrenta o Luziânia/DF. O primeiro jogo no próximo ano está programado para o dia 28 de janeiro, contra o União/ABC, pela abertura do estadual.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.