Header Ads

Novoperário encaminha mais três contratações para 2017

Clube aguarda a confirmação de patrocínios para fazer anúncio
oficial do zagueiro André Pastor (Foto: Edmar Ferreira)
Em busca de uma espinha dorsal para dar suporte ao jovens que subirão ao profissional após a Copa São Paulo de Futebol Junior, o Novo encaminhou o acerto com mais três jogadores. Os zagueiros Magno e André Pastor e o meia-atacante Edy devem se juntar ao centro avante Jefferson Tanque como reforços para a próxima temporada.

De acordo com o gerente de futebol do clube, Sandro Muzzi, as contratações estão 99% certas, restando apenas a confirmação da entrada de recursos para que sejam oficializadas. Dos três novos nomes, apenas o zagueiro Marlon, de 26 anos, tem história no futebol sul-mato-grossense, sendo campeão estadual com o Comercial em 2015 e jogando no ano seguinte pelo Águia Negra.

André Pastor é outro que conta com passagem pelo futebol do Estado, tendo atuado pelo Misto, de Três Lagoas, em 2010, porém o defensor fez carreira no Independente de Limeira/SP, onde atua há três anos. Já o meia-atacante Edy, é carioca, e passou nas categorias de base por Botafogo e Flamengo, se profissionalizando no Ituano, em 2014. No mesmo ano, defendeu o Cuiabá, onde conquistou o único título de sua carreira profissional, o estadual mato-grossense.

Até o momento, o Novo só oficializou a comissão técnica para 2017, mantendo o técnico Mauro Marino, que também estará a frente do time sub-19 na Copa Paulo, e trazendo o ex-técnico do Guaicurus, Ney Magalhães, para auxiliar na preparação física e o preparador de goleiro Eriberto Freitas, ex-Aquidaunense.

No grupo 4 da Copa São Paulo, o Novo deve viajar a cidade de Novo Horizonte no dia 1º de janeiro, dois dias antes da estreia contra o Atlético/MG, às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Além do clube mineiro, o São Raimundo/RR e o Novorizontino, dono da casa, serão os adversários da primeira fase.

Já no estadual, o galo tricolor está novamente no grupo 1, ao lado de Comercial, Costa Rica, Operário, Serc e União/ABC, que subiu da Série B. A estreia na primeira divisão está marcada para o dia 29 de janeiro, provavelmente com transmissão da TV Morena.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.