Header Ads

Novo técnico do Operário promete buscar títulos em 2017

Treinador quer recolocar o galo no cenário nacional
(Foto: Globo Esporte)
O Operário oficializou nesta sexta-feira (16) o técnico Carlos Rabello como novo comandante da equipe para a próxima temporada. Desconhecido em Mato Grosso do Sul, onde fará sua primeira passagem, o treinador se apresentou ao torcedor operariano, deixando claro o que deve-se esperar de seu trabalho no galo: busca por títulos.

Trazido pelo gerente de Futebol, André Chita, com quem já havia tido contato ao longo dos anos em que trabalha no esporte, Rabello se mostrou seduzido pelo projeto proposto pela diretoria do clube, onde o objetivo é recolocar o galo de volta ao cenário nacional.

“O torcedor pode esperar o que quis em 2016 e não conseguiu. Um time como o Operário não pode pensar em outra coisa a não ser título. Vamos entrar na competição para fazer uma bela campanha e buscar o título, para que possamos colocar o Operário em seu espaço no futebol brasileiro”, disse Rabello, em entrevista à rádio Difusora Pantanal.

Já com onze jogadores contratados pelo clube, apenas o volante Carlinhos não defendeu o galo ainda na carreira, sendo nove deles remanescentes da equipe que conquistou o terceiro lugar no estadual deste ano. O novo comandante promete mais reforços, sob sua indicação e acredita que durante a pré-temporada será possível conhecer as características de todos os atletas.

“Estou muito feliz por ter concretizado esse processo de negociação com o Operário. Sabemos que o Operário é um time de camisa, com uma história muito grande. Hoje o Operário está em um período de transição, já vem de um período sem títulos, mas a expectativa é muito boa. O motivo da minha ida ao Operário é esse desafio em fazer um grande trabalho. Vamos buscar o título, porque um clube grande que está há 20 anos sem título é necessário e urgente fazer um grande trabalho para o Operário em 2017”, concluiu o treinador.

Rabello será apresentado junto a todo o elenco já contratado para a próxima temporada no dia 26 de dezembro, na capital. O Operário terá, em 2017, duas competições nacionais pela frente. Já em janeiro o galo disputa a Copa São Paulo de Futebol Junior, com o técnico Paulinho Rezende a frente da equipe, e em março representa Mato Grosso do Sul na Copa Verde, onde enfrenta o Luziânia/DF. O primeiro jogo no próximo ano está programado para o dia 28 de janeiro, contra o União/ABC, pela abertura do estadual.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.