Header Ads

Novoperário anuncia Sandro Muzzi como gerente de futebol e deve manter base da Copinha para estadual

Gestor passou pelo Comercial em 2015 (Foto: Reprodução)
Após confirmar a sequência do técnico Mauro Marino a frente do Novoperário para o estadual 2017, o presidente do clube, Américo Ferreira, anunciou nesta segunda-feira (12) Sandro Muzzi como novo gerente de futebol da equipe. O gestor desempenhou a função no Comercial, campeão estadual, em 2015.

Muzzi terá a função de montar a chamada “espinha dorsal” da equipe, com jogadores mais experientes, já que a base do time no estadual deve vir do elenco que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Junior. “O Muzzi vem pra somar, é um cara que tem um conhecimento muito grande e muitos contatos. Com certeza vamos buscar cinco ou seis contratações: um goleiro, um zagueiro, um camisa 10 e um atacante, pra formar uma espinha dorsal, que é inevitável. Esses contatos já estão sendo feitos de acordo com aquilo que o Mauro nos pediu”, disse Ferreira.

Ainda sem focar exclusivamente o futebol profissional, o dirigente revela que o ex-técnico do Guaicurus, Ney Magalhães, também fará parte da comissão técnica durante a pré-temporada que deverá se iniciar após o dia 23 de dezembro, no entanto o objetivo principal é um bom desempenho na Copinha.

“Nós estamos primeiro priorizando o fechamento do sub-19. O nosso projeto no estadual 2017 passa pelo [time] sub-19 e a gente tem condições para outro [estadual] sub-19, por isso essa continuidade com o Mauro Marino. A gente vai dar uma atenção especial ao sub-19, que a partir dali vamos ter uma noção do que vamos precisar. Como a competição é rápida e o estadual começa apenas em 29 de janeiro da pra gente avaliar quais pontos mais precisam de contratações”, contou o mandatário.

No grupo 4 da Copa São Paulo, o Novo deve viajar a cidade de Novo Horizonte no dia 1º de janeiro, dois dias antes da estreia contra o Atlético/MG, às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Além do clube mineiro, o São Raimundo/RR e o Novorizontino, dono da casa, serão os adversários da primeira fase. No estadual, o galo tricolor está novamente no grupo 1, ao lado de Comercial, Costa Rica, Operário, Serc e provavelmente o União/ABC, que subiu da Série B.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.