Header Ads

Mauro Marino estende contrato com o Novo e comanda equipe no estadual 2017

Técnico conquistou o estadual sub-19 pelo clube e segue
a frente da equipe no estadual (Foto: Anderson Ramos/OFC)
Mais um clube da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense definiu treinador para o próximo ano. Responsável por levar o Novoperário a sua primeira Copa São Paulo de Futebol Junior, o técnico Mauro Marino acertou no último sábado (3) a sequência no trabalho na equipe e seguirá a frente também no estadual de 2017.

Conhecido como o “rei da base”, Marino irá, em 2017, disputar sua sexta Copa São Paulo e deverá utilizar a competição nacional como laboratório para avaliar algumas peças que poderão ser utilizadas no time principal do galo tricolor. O treinador, que comandou o Costa Rica nos dois últimos estaduais, chegou ao Novo em agosto e conquistou o estadual sub-19, que garantiu ao clube um vaga na Copinha.

O Novo é quarto clube a confirmar o treinador para o próximo estadual. Até então, apenas Costa Rica, Corumbaense e Sete de Setembro haviam confirmado o nome do comandante. De acordo com o presidente do clube, Américo Ferreira, o clube está focado na disputa da Copa São Paulo, trabalhando atualmente a preparação técnica. Somente após a participação na competição o time deve começar a ter mais detalhes e anúncios a respeito do elenco.

Com apenas seis anos de fundação, o Novo vai para a quinta participação no estadual. Em 2017 o clube estará novamente no grupo B ao lado de Comercial, Costa Rica, Operário, Serc e um outro clube promovido da Série B. A estreia está programada para o estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, contra o Comercial, no dia 29 de janeiro.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.