Header Ads

Lateral Guto é o primeiro reforço do Naviraiense para 2017

O jogador já defendeu o Jacaré em 2015, quando levou o clube
até as semifinais do estadual (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)
Após anunciar a desistência e voltar atrás quatro dias depois, o Naviraiense corre contra o tempo para formar o elenco para disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense em 2017. O primeiro nome certo é retorno do lateral esquerdo Guto, que defendeu o Jacaré em 2015, quando o clube foi semifinalista do estadual.

Revelado no Ivinhema, em 2013, o jogador passou pelo Olímpia/SP e Cene, em 2014, onde foi campeão estadual. Após a passagem pelo tricolor do Cone Sul, o jogador atuou no último estadual pelo Costa Rica, ajudando a levar o clube as quartas de finais.

Além do ala, o diretor de futebol do clube, Soares Filho, afirmou ao site Portal do MS, ter definido 60% do grupo que defenderá o Jacaré na próxima temporada, porém, os nomes ainda não podem ser divulgados por não haver uma formalização do acordo até o momento.

O elenco completo deve ser anunciado ao longo da próxima semana e a apresentação está programada para ocorrer em 9 de janeiro, uma semana após as demais equipes. A estreia do Naviraiense no estadual está marcada para o dia 1º de fevereiro, contra o atual campeão Sete de Setembro, no estádio Douradão.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.