Header Ads

Homens de confiança! Gerente de futebol do Novo confirma contratação de dupla campeã no Comercial, em 2015

Autor de quatro gols no estadual deste ano, Dulcídio reforça
o setor ofensivo do Novo (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)
A montagem da “espinha dorsal” do Novoperário ganhou novas vertebras nesta sexta-feira (23). Proposto a fazer contratações pontuais para dar suporte aos jovens que integrarão o elenco principal após a Copa São Paulo de Futebol Junior, o gerente do futebol do Novo, Sandro Muzzi, o Manolo, confirmou mais duas peças para o elenco do clube de 2017, o meio-campista Matheus Dulcídio e o atacante Luan, ambos campeões estaduais com o Comercial em 2015.

Este é o terceiro clube em que Muzzi leva a dupla. Além do Colorado, em 2015 e 2016, o dirigente também contratou os jogadores para a disputa da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense pela Moreninhas, neste ano.

Até o momento, o Novo tem acertado a contratação dos zagueiros Magno, ex-Comercial, e André Pastor, que estava no Independente de Limeira, os meio-campistas Edy, ex-Cuiabá, e Dulcídio, além dos atacantes Luan e Jefferson Tanque, que jogou o último estadual pelo Águia Negra.

Os jogadores devem formar a base que será completada por jogadores que atuam na Copinha, em que o clube disputa a partir do dia 3 de janeiro. O grupo será comandado pelo técnico Mauro Marino, que renovou contrato. Integrante do grupo B no estadual, o tricolor tem estreia na primeira divisão marcada para o dia 29 de janeiro, contra o Comercial, no estádio Morenão.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.