Header Ads

Goleiro Martins renova e pelo quarto ano seguido defende Comercial no estadual

Arqueiro terá sua quarta temporada a frente da meta
colorada (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)
O Comercial confirmou na noite desta sexta-feira (16) mais um retorno para a próxima temporada. Titular da meta colorada nos últimos três estaduais, o goleiro Martins estará mais um ano representando o clube. Horas antes do anúncio, o alvirrubro já havia acertado o retorno do goleiro Aranha, reserva no último estadual.

Natural de Capivari de Baixo, no interior de Santa Catarina, Adailson Martins Anacleto, o Martins, tem 23 anos e começou nas categorias de base do Hercílio Luz/SC, chegando no colorado, em 2014. O primeiro momento de destaque aconteceu em 2015, quando foi peça fundamental na conquista o nono título estadual da história do clube. No ano seguinte, chegou, junto a equipe, a outra decisão, desta vez sendo derrotado pelo Sete de Setembro.

O goleiro é o quinto reforço certo no colorado. Antes dele, fecharam como clube o companheiro de posição, Aranha, o zagueiro Fernando Andrade e os atacantes Ueslei Almeida e Washington Leite, além do técnico Márcio Bittencourt. Os jogadores e a comissão se apresentam em Campo Grande no dia 3 de janeiro, quando o elenco inicia a pré-temporada.

Em 2017 o colorado disputa o Campeonato Sul-Mato-Grossense, a Série D do Campeonato Brasileiro e também a Copa do Brasil, onde enfrenta novamente o Joinville na primeira fase. A estreia oficial em 2017 acontece no dia 29 de janeiro, pela primeira rodada do estadual contra o Novoperário, no Morenão.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.